TV Assembleia

Fale Conosco | Notícias
16-09-19 09:49

Profissionais da TV Assembleia participam de atividades do Setembro Amarelo

Um dos pontos altos da programação foi a participação da psicóloga Luana Estevão, abordando os vários mitos e também as verdades sobre depressão e suicídio.
Profissionais de vários setores da TV Assembleia se reuniram, na última sexta-feira, 13, em atividades alusivas ao Setembro Amarelo, numa iniciativa da direção da emissora. Um dos pontos altos da programação foi a participação da psicóloga Luana Estevão, abordando os vários mitos e também as verdades sobre depressão e suicídio.

De acordo com psicóloga, é muito importante cada um cuidar de si, valorizar a autoestima, procurar ajuda quando estiver se sentindo triste ou atravessando processo de depressão. "Isso nos fortalece para lidar com os problemas que existem no mundo hoje", disse. Para Luana Estevão, o evento promovido pela TV Assembleia foi importante porque viveu-se um momento afetivo e foram debatidos temas relevantes sobre prevenção do suicídio.

Para a diretora-geral da TV Assembleia, Cristine Sekeff, o evento foi uma celebração da vida. "Isso é para mostrar que valorizamos a vida e queremos levar essa mensagem a todas as pessoas que precisam acreditar na vida", assinalou."A gente precisa estar bem, cuidar da gente para poder cuidar do outro", frisou. "E como jornalistas, precisamos estar bem e conhecer a forma correta de abordagem sobre qualquer tema, para que possamos realmente prestar, de verdade, um serviço às pessoas", completou.


Edição Site TV Assembleia

Fonte: TV Assembleia



mais noticias




R. Desembargador Mota, Sem Número - Monte Castelo - Teresina/PI (86) 3326 2300 e (86) 3326 2301
Copyright © 2013 - Assembleia Legislativa do Piauí