Em visita ao Piauí nesta quinta-feira (30), Bolsonaro se reúne com prefeitos
30/07/2020 10:08

De acordo com a agenda do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro e comitiva desembarcam no Piauí na manhã desta quinta-feira, 30, no aeroporto de São Raimundo Nonato, no extremo Sul do Piauí. O presidente visitará o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza.

Foi montada toda uma estrutura com salas vips no Parque Serra da Capivara para que o presidente se reúna com prefeitos e lideranças da região. Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao Piauí desde o início de seu mandato. O acesso ao Parque será restrito somente a comitiva presidencial e lideranças da região. Também foi montada uma área para o presidente descansar ao longo da passagem pelo parque.

A primeira atividade da agenda presencial no Piauí é uma conversa com os prefeitos de São Raimundo Nonato, Brejo, Coronel José Dias e João Costa, municípios que englobam o Parque Nacional Serra da Capivara. Os gestores irão aproveitar o encontro para apresentar as principais demandas da região.

Em seguida, Bolsonaro vai visitar inscrições rupestres localizadas no sítio do Mocó e de lá seguirá para o Museu da Natureza. Depois, a comitiva presidencial segue de helicóptero para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participará da inauguração da solenidade de entrega de uma adutora que vai levar água para municípios da região.

A comitiva será composta pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, além de outras lideranças políticas.

Com informações Piauí Hoje

RUA DESEMBARGADOR MOTA, S/N - BAIRRO MONTE CASTELO/TERESINA-PI / CEP 64016-270 - TELEFONE (86) 3326 2300. Copyright © 2019 - TV Assembleia - Assembleia Legislativa do Piauí