Themístocles Filho defende em Brasília recursos para as áreas da cultura, infraestrutura e cidadania
09/10/2019 11:30

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho, cumpriu agenda em Brasilia no último fim de semana. O parlamentar participou de Convenção do MDB e tratou da destinação de recursos para investimentos no estado. 

Acompanhado do deputado federal Marcos Aurélio e dos deputados estaduais Zé Santana e Henrique Pires, ambos do MDB do Piauí, entre outros parlamentares, Themístocles esteve reunido com o ministro da Cidadania, Cultura e Esportes, Osmar Terra, ocasião em que pleiteou recursos para a reforma do Teatro de Esperantina. "Ele se comprometeu a enviar os recursos e pediu apenas que a gente enviasse o projeto", disse o deputado.

O presidente da Assembleia também tratou com o ministro Osmar Terra apoio para a Amare (Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina), que atende 500 crianças carentes da cidade. Disse o deputado que ainda pleiteou recursos para projetos do município de Valença e para a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Sasc), que já foi comandada pelo deputado emedebista Zé Santana.

Em outra ocasião, Themístocles Filho se reuniu com o senador Elmano Férrer (Podemos-PI), com quem tratou de assuntos de interesse do Piauí, a exemplo de alocação de recursos para a construção de viadutos na capital e outras obras que englobam a Grande Teresina.




Edição Site TV Assembleia

Fonte: TV Assembleia
Imagem: TV Assembleia
RUA DESEMBARGADOR MOTA, S/N - BAIRRO MONTE CASTELO/TERESINA-PI / CEP 64016-270 - TELEFONE (86) 3326 2300. Copyright © 2019 - TV Assembleia - Assembleia Legislativa do Piauí