Comércio estima alta de 5% nas vendas para Dia dos Namorados em Teresina, diz CDL
05/06/2019 09:34

O comércio teresinense está otimista com as vendas para o Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira (12) de junho. Depois de um Dia das Mães surpreendente, a expectativa é de um crescimento de pelo menos 5% nas vendas, segundo um indicativo da CDL de Teresina.

O Dia Namorados é a terceira data mais importante do varejo, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. Para o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, a data representa o carinho em todas as idades. “Hoje não é apenas os casais que acabam de se formar que comemoram a data, sendo comum ver maridos ou esposas presenteando nessa data, fazendo com que todas as áreas do varejo se beneficiem”, explica Cosme.

O Dia dos Namorados é uma época que possibilita vários tipos de presentes. Os empresários de Teresina, apostam no comércio de roupas e eletrônicos como os que detém o maior número de vendas, seguidos pelos setores de perfumarias, cosméticos e calçados e assessórios.

“Estamos diante de uma das principais datas do varejo e queremos crer que essa data traga números importantes para o varejo”, enfatizou o presidente da CDL.

Na semana do Dia dos Namorados, 8 a 12 de junho, os lojistas funcionarão em horário normal. Já na quarta-feira (12), Dia dos Namorados, a maioria das lojas estenderão o horário de atendimento até as 19h, para que nenhum casal fique sem o presente.


Fonte: CDL
Imagem: Acessa
RUA DESEMBARGADOR MOTA, S/N - BAIRRO MONTE CASTELO/TERESINA-PI / CEP 64016-270 - TELEFONE (86) 3326 2300. Copyright © 2019 - TV Assembleia - Assembleia Legislativa do Piauí